Só faltou Serginho ser apresentado oficialmente com uma bandeja na mão e cobrando os 10% na conta. O novo meia do Vitória deu sua primeira entrevista no clube afirmando ser um garçom no mundo da bola. “Sou acostumado a jogar no meio. Minha função é servir bastante aos atacantes. Minha característica é servir, chegar perto da área para que os atacantes façam muitos gols”, afirmou Serginho, 22 anos, emprestado pelo Santos. Ele está regularizado e pode estrear domingo, contra o Atlético-PR.
No Vitória, o campeão de assistências na Série A é Diego Renan, com quatro. Além de assumir o papel de garçom, Serginho quer ser goleador. Mas acabou cometendo uma gafe ao lembrar do rival. “Vou chegar aqui no Bahia para ajudar o grupo. No Vitória. Quis dizer que fiz gol no Bahia este ano, naquele amistoso. E espero marcar muitos pelo Vitória”.
O time treinou ontem com mudanças. Mancini colocou José Welison no lugar de Amaral no meio. O boliviano Ramallo levou uma pancada, mas não preocupa. O colombiano Cárdenas mal chegou e já sabe seu número na camisa: a 10 que era de Arthur Maia. Serginho vestirá a 13.
Reprodução/Correio24h