O documentário de Neymar na Netflix ainda nem lançou e já está dando o que falar. Durante entrevista ao Espn, o jogador revelou que espera mudar as críticas relacionadas ao seu nome, através da obra.
“As pessoas que me conhecem de verdade sabem como sou, é o que importa para mim. E quem não me conhece, que falam mal, deixo de lado. Espero que vejam o documentário e possam mudar um pouco a ideia, a imagem que têm, e passar a gostar um pouquinho de mim", disse o jogador.
Durante a entrevista, ele revelou ainda que precisa ter uma cabeça boa para aguentar a pressão do mundo. “Sou muito forte. Não só fisicamente, mas de cabeça. Há muita pressão por ser quem eu sou, por jogar onde jogo, por ser brasileiro. Mas minha cabeça é muito forte, trabalhei muito para ser assim. É uma coisa boa que tenho, não só o futebol, mas a cabeça bem centrada”, afirma.
A série "O Caos Perfeito" estreia na Netflix no dia 25 de janeiro e reúne a trajetória do jogador, além de entrevistas de pessoas próximas a ele e de craques do futebol.