O goleiro Matheus Cunha do Flamengo nem precisaria entrar em campo. Isso porque o Bahia nem sequer acertou um chute no gol na derrota diante do rubro-negro pela Copa do Brasil. O arqueiro, que também atuou no primeiro jogo, desta vez, não foi exigido pelo ineficiente ataque do Esquadrão.
A única grande chance de gol do Bahia aconteceu nos minutos iniciais, quando Everaldo apareceu de frente para o goleiro, mas chutou para fora. Matheus Cunha também foi pouco exigido em bolas aéreas, já que o Bahia também não conseguiu ser efetivo atacando dessa forma, muito menos em bolas paradas.
"Nós temos um verdadeiro ataqur cardíaco, covarde. Time amarelão", comentou um torcedor. "Não é possível que esse toca toca vai dar em alguma coisa. Não tem tesão por jogar", comentou outro torcedor chateado do tricolor.
O Flamengo eliminou o Bahia com 2 vitórias por 1 a 0. A primeira pelo jogo de ida na Arena Fonte Nova, e a segunda no jogo de volta no Maracanã, gol marcado por Arrascaeta, que voltava de contusão. Agora a única competição que o tricolor disputa é o Campeonato Brasileiro.