O artilheiro do time no Brasileirão e líder em assistências, Neilton vive boa fase no Vitória. Nesta quinta-feira (14), em entrevista coletiva, o atacante comentou o momento.
Sem titubear, o jogador creditou a virada á saída de Alexandre Galo e chegada de Vagner Mancini. "Fico feliz pela temporada, pelos jogos que eu e a equipe vem fazendo. Acho que isso é fruto de todo o elenco. Fico feliz de ajudar da melhor maneira possível. Agradeço ao Mancini pela sequência de jogos também, porque isso é importante. Fico feliz por alcançar algumas coisas pessoais, mas o mais importante é o coletivo. A chegada do Mancini foi o principal para eu voltar a atuar. Com o Gallo aqui, acho que não estava me favorecendo muito. Então o Mancini foi o principal para que não só eu, mas o grupo todo pudesse jogar em alto nível. Eu nunca desanimei, sempre procurei trabalhar, então isso é um dos motivos também", disse.
Ex-atleta do São Paulo, ele também falou sobre o duelo contra o ex-clube, no próximo domingo (17), no Barradão. Neilton se disse conhecedor do adversário e revelou que ajudará Mancini com informações.
"Eu conheço praticamente o elenco todo lá, passei seis meses lá, então vou procurar ajudar o Mancini com algumas informações. O São Paulo tem jogadores perigosos, então temos que tomar cuidado", afirmou.
O atacante também destacou a crise que passa o Tricolor e que, por isso, o adversário fará de tudo para tentar vencer o Rubro-Negro. "Eles vêm para ganhar o jogo, e temos que nos preparar para isso. É um motivo a mais para se preocupar. Sabemos do potencial de cada atleta que tem lá, então temos que entrar focados. É um jogo de confronto direto, então sair com a vitória vai nos ajudar muito no campeonato", completou.
Fonte: Bocão News (FA)