O presidente em exercício do Vitória, Luiz Henrique Viana, garante que não se desentendeu com o dirigente afastado, Paulo Carneiro e que enquanto estiver à frente do clube buscará união. A declaração foi dada na primeira entrevista coletiva do presidente, nesta segunda-feira (13).
"Não rompi com Paulo Carneiro, como não rompi com nenhuma liderança do clube. Muito pelo contrário. Estou tentando fazer novas alianças, conversar com todos e tentar ver se a gente consegue dar uma governabilidade para o clube", declarou.
Na ocasião, Luiz Henrique negou mudanças no projeto implementado por pelo antigo presidente no Rubro-Negro. "No momento que a gente é eleito, o projeto deixa de ser político de Paulo ou das alianças e passa a ser do clube. Portanto, o projeto hoje é do clube", continuou.
Sobre a oferta de premiação que PC fez ao elenco da pela vitória fora de casa, o atual presidente comentou: “Quando Paulo entrou em contato com os jogadores e fez essa premiação, ele não tinha sido notificado ainda pela comissão e pelo conselho que ele não estaria à frente do clube. Portanto, ele fez realmente esse contato".
Luiz Henrique declarou ainda que até o dia 30 de setembro há possibilidade de inscrever novos jogadores no elenco e pediu apoio aos torcedores do Vitória. "Acreditem no clube, o trabalho está sendo desenvolvido. Eu acredito nas pessoas, a gente precisa criar unidade no clube, abraçar o projeto. O projeto não é de Paulo, não é meu. O projeto é do clube. A torcida tem que vir para junto do clube".