Esporte

'Não podemos fazer um cenário de terra arrasada', diz Léo Condé após derrota por 6 a 0

Próxima partida do Vitória será em casa, contra o Avaí

Divulgação
Divulgação

A derrota por 6 a 0 para o CRB no Estádio Rei Pelé, na noite deste domingo (10), abalou o elenco do Vitória. Segundo o técnico Léo Condé, o resultado negativo abalou o emocional do grupo, mas o trabalho realizado até aqui não pode ser desprezado. 

“Acho que é passar para os jogadores, mostrar para eles que foi uma partida terrível, mas que eles já fizeram muitas coisas boas dentro da competição. Até por isso o Vitória é o líder. Não podemos fazer um cenário de terra arrasada, muito pelo contrário. Temos que mobilizar os jogadores, já passei por isso dentro do futebol e tenho certeza que vamos chegar forte contra o Avaí”, afirmou Condé na coletiva após o revés histórico. 

O treinador ainda avaliou o andamento do time na partida a cada gol sofrido. “Primeiro um gol sofrido de bola parada. Depois sofremos dois gols de situações que a gente tinha alertado, que foi o contra-ataque deles. A gente fez correções no intervalo, mas pecou muito no aspecto defensivo. Pecamos também com a bola, erramos muitos passes e tomadas de decisões. No segundo tempo criamos situações, mas em outra bola parada sofremos o quarto. Foi um golpe duro. A equipe sentiu no aspecto emocional naquele momento”, disse.

Apesar da derrota, o Vitória segue na liderança da Série B, com 49 pontos. O Leão volta a campo no próximo domingo (17), às 18h, no Barradão, contra o Avaí.