Esporte

‘Não estamos atrás de cheque, mas de projeto’, afirma presidente do Bahia sobre possibilidade do Clube virar SAF

Bellintani afirmou que em “algumas semanas” um projeto deve ser apresentado aos sócios, conselheiros e torcedores na perspectiva da Sociedade Anônima de Futebol (SAF)

Felipe Oliveira/EC Bahia
Felipe Oliveira/EC Bahia

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani afirmou que em “algumas semanas” um projeto deve ser apresentado aos sócios, conselheiros e torcedores na perspectiva da Sociedade Anônima de Futebol (SAF). O mandatário, no entanto, declarou que o valor não norteia a discussão e sim o projeto apresentado. As informações são do site Info Bahêa.

“Buscamos desenhar o melhor projeto possível para que na hora o sócio e conselheiro não comparem associação ou uma SAF ruim. Desde o ano passado, fomos buscar a melhor concepção. Avançamos muito e estamos próximos da construção desse processo. Não estamos atrás de cheque, mas de projeto”, afirmou Bellintani em entrevista coletiva. 

O tricolor não quis citar o nome dos envolvidos na negociação, mas disse que em algumas semanas deve apresentar uma proposta que pode ser avaliada. “Conversamos com muitos grupos. Estamos discutindo o melhor projeto que mude o Bahia de patamar, que faça a gente aspirar coisas maiores que não sejam sempre a limitação financeira. Essa é a nossa construção do momento”, destacou.