O técnico Mozart Santos, do Mirassol, afirmou em entrevista ao portal UOL, que Yuri Lima está chateado e que assumiu o erro por trair a cantora Iza. O treinador, por outro lado, afirmou que a polêmica não irá afetar a equipe internamente. Além disso, o ex-atleta declarou que não é juiz pra julgar a situação.
"Se ele errou, ele tem que assumir o erro dele. Cabe a ela perdoar ou não perdoar, eles vão ter um filho juntos. Eu não tenho autoridade nenhuma pra julgar ninguém, não. A única coisa que eu fiz, como um 'pai', é prestar minha solidariedade a ele, simples assim. E estou aqui pra ajudá-lo. E isso não significa que eu concorde ou não concorde com as ações, mas não cabe a mim julgar. Eu graças a Deus não vivo nesse mundo virtual, não sou juiz de nada.", comentou Mozart ao UOL.
O volante entrou em campo na noite da última quarta-feira (10) minutos depois de a artista relevar a traição cometida por ele. O atleta marcou um gol e fez um pênalti no empate por 2 a 2 contra o Grêmio Prudente, pela Copa Paulista.
"Ele está chateado, está triste por tudo que aconteceu, pelo erro que ele cometeu. Ele é consciente disso, sabe que errou. É um assunto particular dele também, quem tem que resolver isso é ele com a namorada, sempre assim. O resto é especulação, na minha opinião.", finalizou Mozart.