Esportes

Momento ternura: recluso até então, Bolt posa com crianças antes do treino

Pequenos moradores de comunidades ao redor do centro de treinamento têm o privilégio de conseguir um registro com o Raio

NULL
NULL

Isolado e blindado desde que chegou ao Rio de Janeiro, Usain Bolt deu uma pausa na sua reclusão na manhã desta terça-feira. Antes do treino da delegação jamaicana no Cefan (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes), o Raio presenteou crianças moradoras das comunidades carentes no entorno do quartel da Marinha, na Penha, com uma foto daquelas para guardar de recordação. 

 Bolt posa com as crianças (Foto:  Bernardo Jucá)

Em um dos raros momentos de descontração do astro em solo carioca, ele comandou a famosa pose do raio, que foi imitada pelas crianças e registrada em fotografias. 

A Jamaica entrará oficialmente na Vila dos Atletas nesta quarta-feira. A ideia da comissão técnica é manter a rotina e a privacidade de Usain Bolt. Após a mudança, os treinos devem ocorrer apenas no Engenhão. Bolt, aliás, não dividirá quarto. Terá dentro de um dos apartamentos um quarto só para ele e também não deve frequentar os restaurantes da Vila.

Bolt posa para fotos com militares no Cefan (Foto: Laerte Silva)

Reprodução/Globo Esporte