Apesar de ter um acerto com o Vitória e ser cogitado com um forte nome para reforçar a equipe nesta janela de transferências, o atacante Léo Jabá não será registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta segunda-feira (2), data limite para inscrição de novos jogadores.
Em recuperação de uma lesão no tendão de Aquiles, sofrida em maio deste ano, o atacante fez um acordo com o Colossal para treinar nas dependências da Toca do Leão. O Rubro-negro apostava na possibilidade dele ter condições de jogo ainda na reta final do Campeonato Brasileiro, mas a recuperação não avançou como esperado, e o jogador só deve voltar a atuar em 2025.
O Leão da Barra afirmou que não existe um contrato assinado entre o Rubro-Negro e o jogador.
Léo Jabá é cria da base do Corinthians e também tem passagens por Vasco, PAOK, da Grécia, e Akhmat Grozny, da Rússia, além do São Bernardo. Na última temporada europeia, o atacante marcou cinco gols e deu seis assistências em 33 partidas pelo Estrela Amadora, de Portugal.
Na tarde desta segunda-feira (2), o jogador publicou uma foto nas redes sociais no momento em que realizava atividades de recuperação de lesão.
Léo Jabá em recuperação de lesão | Foto: Redes Sociais