Principal nome atual do Paris Saint-Germain, Kylian Mbappé quer deixar o clube em 2023, segundo o jornal espanhol “Marca”. O atacante estaria se sentido traído pelos dirigentes do clube, após várias promessas feitas não terem sido cumpridas.
O craque planeja abandonar a equipe em janeiro, dois anos antes do fim do contrato. Até o momento, há a possibilidade do atleta integrar o Liverpool.
Entre as promessas estão contratações não efetuadas e a insatisfação relacionada com o posicionamento dentro de campo, determinado pelo técnico Christophe Galtier.
No empate do PSG com o Reims, pelo Campeonato Francês, Mbappé publicou uma foto nas redes sociais com a legenda "pivotgang", que na tradução significa “gangue do pivô”. O técnico admitiu que o ato se tratou da indignação do jogador, mas minimizou a reação.
“Foi uma reação quente com a frustração do nosso jogo e do resultado. Conversamos muito no início da temporada, e eu estive atento à sua declaração de que na seleção da França se sentia mais à vontade do que no clube. Costuamos ter essa discussão com Kylian, tento tranquilizá-lo encontrando opções diferentes. Somos sensíveis ao seu pensamento porque é um jogador muito importante”, disse Galtier.