Esporte

Marcos Felipe analisa decisão pela Copa do Brasil: “não teremos outra oportunidade”

Tricolor baiano enfrenta o Caxias na segunda fase do campeonato

Twitter/EC Bahia
Twitter/EC Bahia

A delegação do Bahia já está em Porto Alegre, onde se prepara para enfrentar o Caxias pela segunda fase da Copa do Brasil. O goleiro Marcos Felipe participou da coletiva desta segunda-feira e analisou o duelo decisivo.

Nesta terça-feira, o tricolor baiano vai até Caxias do Sul enfrentar o time local. A bola rola a partir das 21:30h, no estádio Francisco Stédile (Centenário).

A classificação será definida em jogo único. Diferente da primeira fase, o time visitante não tem a vantagem do empate. Caso a igualdade do placar continue durante os 90 minutos, a vaga é decidida através das disputas de pênaltis.

Dono de grandes defesas pelo Bahia, o camisa 22, Marcos Felipe não enxerga margem de erro para partida.

“Jogo das nossas vidas, temos que encarar como realmente uma final de campeonato. Não teremos outra oportunidade. Essa fase ainda é um jogo só e ainda tem o regulamento que não temos a vantagem do empate. Então temos que realmente encarar como uma final para poder sairmos classificados”, conta, o arqueiro.

No triunfo contra o Jequié, o treinador Rogério Ceni poupou alguns titulares da equipe, que devem retornar no duelo da Copa do Brasil. Foram eles: o goleiro Marcos Felipe, e os meias Cauly e Everton Ribeiro, que nem foram relacionados.

“Devido ao desgaste de viagem e de jogos muiyo grande, há essa necessidade (de rodar o time) para não termos nenhuma lesão no nosso elenco. Então peço que entendam para que nós possamos continuar tendo resultados positivos e, também, ninguém sair lesionado”, esclarece, Marcos Felipe.