
O Carnaval de Salvador está rolando, no entanto, outros eventos acontecem simultaneamente em outros pontos da cidade. Como exemplo, o Bahia enfrentará o Jacuipense, neste sábado (1º), na Fonte Nova, em partida válida pela semifinal do Campeonato Baiano.
Desta forma, mesmo com o reforço da corporação das forças de segurança na maior festa de rua do mundo, o secretário de Segurança Pública da Bahia, Marcelo Werner, afirmou que o jogo não será esquecido. O gestor usou como exemplo a última partida o Tricolor, que aconteceu em meio ao pré-Carnaval, na terça-feira (25), quando o Bahia avançou na Libertadores.
“A gente tem garantido a segurança, não só do carnaval, mas também dos outros eventos que existem na capital e no interior do Estado. Tivemos agora, na última terça-feira, comcomitantemente um pós-carnaval e um jogo do Bahia, que foi com recorde de público. Mesmo assim, a gente fez duas ações, duas operações, se comunicando. Conseguimos chegar no final dela a partir do planejamento, do uso da tecnologia, da quantidade de policiais, do uso da inteligência, chegamos aos dois eventos realizados de forma concomitantemente, mas com segurança em ambos”, declarou.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.