Esporte

Mãe de jogadora baiana da seleção conta sobre preparação da família para assistir aos jogos: ‘Sensação de vitória’

Maria das Graças ainda pontuou sobre a organização da família e amigos da atleta nesse período.

Divulgação
Divulgação

A mãe da jogadora baiana da seleção brasileira Rafaelle Souza, Maria das Graças, contou em entrevista ao Portal Salvador FM, na quinta-feira (20), sobre as expectativas em ver a filha jogar em uma Copa do Mundo pela primeira vez. A zagueira vai disputar o mundial que será realizado na Austrália e na Nova Zelândia, entre 20 de julho e 20 de agosto. 

Para dona Maria, "a sensação de ver Rafaelle entrar em campo é de vitória, uma sensação de glória inexplicável, muita emoção", disse.

Ansiosa para a estreia da filha, na segunda-feira (24) contra a seleção do Panamá, Maria das Graças contou que pretende reunir toda a família e amigos de Rafaelle para assistir a partida em casa. 

"Como a família de Fafá aqui em Salvador está pequena só tem eu, a irmã dela, Nanda [afilhada e sobrinha], então a gente resolveu convidar os amigos. A gente vai se reunir na casa dela mesmo em Villas do Atlântico e vamos assistir com um café da manhã, muita alegria, muita emoção e muita garra. Vai dar tudo certo. Com fé em Deus o Brasil vai sair vitorioso", disse a matriarca da família que arriscou ainda um placar para o primeiro jogo. "Eu acho que vai ser uns 3X0".