Técnico do Vitória, Léo Condé avaliou a derrota na estreia do Campeonato Brasileiro, na noite deste domingo (14), contra o Palmeiras. O Leão da Barra foi batido por 1 a 0 e deu adeus à sequência de 10 meses de invencibilidade no Barradão.
"A gente não quer perder, mas a gente fez um jogo equilibrado, algumas alternâncias. O Vitória teve volume bom no primeiro tempo, time ansioso para finalizar. E o Palmeiras não precisa de muitas chances para fazer o gol. Jogo até meio truncado, adversário marcou muito bem, a gente não cedeu tanto espaço. Jogo inteiro de muita marcação. A gente errou mais do que normalmente erra, mas mérito do adversário. Marcação por encaixe bem feita, jogadores agressivos sem a bola. Pecamos em tomadas de decisão, mas pegamos um adversário que tem a melhor defesa da América do Sul, é difícil achar espaço contra o Palmeiras”, analisou.
Para o treinador, o destaque da partida foi a torcida. Com a casa lotada por 30 mil rubro-negros, os jogadores foram motivados do início ao fim da partida.
“Sempre nossa parceira. Desde a Série C levou na marra o time para a Série B. Ano passado incentivou a equipe em todos os jogos, mesmo nas dificuldades, se mostrou ser parceira. A gente tem certeza que nessa trajetória árdua vai precisar do apoio do torcedor. Claro que fica chateado, ninguém quer perder. Mas é normal os tropeços. Perdemos nossa invencibilidade contra uma grande equipe”, disse.
ASSISTA: