Santiago Arias representou o Bahia durante a data FIFA. Convocado pelo técnico Néstor Lorenzo para dois amistosos da Colômbia, o lateral-direito atuou na partida da última terça-feira (26), foi capitão da seleção e deu uma bela assistência.
O jogo foi contra a Romênia e a Colômbia venceu por 3 a 2. Arias começou no banco e entrou no final do 1° tempo no lugar do outro lateral, Daniel Muñoz.
Aos 28 minutos do 2° tempo, James Rodríguez deixou o gramado e entregou a braçadeira de capitão para Santiago Arias. O lateral do Bahia ainda participou do terceiro gol da Colômbia, ao dar um belo passe para o companheiro balançar as redes.
Arias chegou ao Bahia no início desta temporada. Pelo esquadrão, já jogou sete jogos, deu uma assistência e fez gol na estreia contra o América-RN. Com Arias em campo, o Bahia ainda não perdeu.
O jogador deve reintegrar a equipe e estará disponível para o jogo de ida da final do Campeonato Baiano, no próximo domingo (31), contra o Vitória.
Confira a assistência de Arias no triunfo da Colômbia:
Vamos, @santiagoarias13! Lateral do Esquadrão deu assistência no triunfo da Colômbia hoje sobre a Romênia. Ele entrou aos 44 do 1º tempo e herdou a braçadeira de capitão após a saída de James Rodriguez. #BahiaÉOMundo #BBMP pic.twitter.com/V8sjZGxn0E
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) March 27, 2024