Esporte

Jogo em Riachão termina antes do apito por falta de luz

Partida terá reinício nesta quinta-feira (22), às 15:00h (horário de Brasília).

NULL
NULL

Quando Thiaguinho avançou pela ponta esquerda e tentou encobrir Caíque, aos dois minutos de jogo, parecia que a partida ia ser cheia de emoções, mas não foi bem assim.

As chances de gol foram poucas. O Vitória só foi responder aos treze minutos, em cobrança de falta que com Guilherme, em lance daqueles que a gente nunca sabe se o jogador tentou cruzar ou surpreender o goleiro. Fato é que Jordan precisou se esticar todo para mandar para escanteio.

Na cobrança, Pedro Botelho chegou a balançar a rede, mas a arbitragem já tinha parado o lance e marcado uma falta. Curiosamente, o mesmo Pedro Botelho abriria o placar do jogo. Antes disso, ele acertou a trave em boa triangulação pelo lado esquerdo do campo.

Aos 43 minutos, o gol, enfim, saiu. Guilherme fez boa jogada pela esquerda, chegou na linha de fundo e cruzou para Pedro Botelho, que testou para o fundo das redes. O lateral esquerdo foi o nome do primeiro tempo por participar dos principais lances do jogo, e poderia ter ido ainda melhor não fosse os muitos cruzamentos errados.

Na volta do intervalo, os donos da casa chegaram a balançar as redes, mas Brasão estava em posição irregular.

O Jacuipense seguia em busca do empate, até que aos 14 minutos não houve mais luz para bola rolar.

Fonte A TARDE// ACJR