Depois do Vitória ficar no empate por 1 a 1 com o Universidad Católica-EQU, o técnico Thiago Carpini analisou a partida da 1ª rodada da Sul-Americana. O jogo aconteceu na noite desta quarta-feira (2), no Barradão.
Assim, durante entrevista coletiva, Carpini afirmou que o Vitória fez uma partida com mais proposta de jogo do que o Universidada Católica-EQU. Além disso, o treinador lamentou as oportunidades desperdiçadas pelo Rubro-Negro.
“Foi um jogo de uma equipe só, onde só o Vitória propôs, só o Vitória tentou, se não me engano 13, 14 finalizações no gol do adversário. Nós tivemos um erro que nos custou o primeiro gol do adversário. Tivemos no primeiro tempo uma ou duas bolas que poderiam ser diferentes a tônica da partida, porque ao meu ver o comportamento coletivo foi muito bom, claro que dentro disso individualmente um outro atleta um pouco mais abaixo, outro um pouco melhor, isso é natural” analisa Carpini.
A origem do gol do clube equatoriano aconteceu justamente após um erro individual do lateral-direito Raúl Cáceres, que gerou o contra-ataque para os adversários. No entanto, Thiago Carpini isentou o ljogador de culpa pelo resultado do empate e destacou que o time por completo precisa minimizar os erros.
“A responsabilidade não é do Raul ou do Neris. É nossa, começa comigo. Precisamos ajudar isso. Vamos enfrentar adversários que só precisam de meia chance para fazer um gol. Então precisamos minimizar os erros rápidos”, diz o técnico do Vitória.
O Vitória volta a entrar em campo neste domingo (6), a partir das 18h30, quando recebe o Flamengo, no Barradão, pela 2ª rodada do Brasileirão.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.