Esporte

Jogadores do Bahia dão valor ao empate com o Sport, mas reclamam da arbitragem

Tricolor teve um gol anulado no primeiro tempo e sofreu o empate em um escanteio que não existiu

NULL
NULL

 src=“Não deixa de ser um bom resultado, mas a gente veio pra vencer. Fizemos tudo o que precisávamos para vencer, só que infelizmente o juiz atrapalhou, anulou um gol legal nosso. Sempre erram contra o Bahia”, afirmou o volante Juninho, referindo-se ao gol marcado por Zé Rafael ainda no primeiro tempo. O juiz Antônio de Souza, do Piauí, entendeu que o volante Renê Júnior estava em posição de impedimento e teria atrapalhado o goleiro Magrão, do Sport.

Além disso, o empate do Sport surgiu de um escanteio mal marcado pelo árbitro, em lance que seria tiro de meta. “Final não é lugar de menino, de principiante. São dois times de Série A. Com todo respeito ao Piauí, não podia ser um árbitro de lá”, reclamou o presidente Marcelo Sant’Ana.

O volante Matheus Sales, que entrou na vaga de Régis, suspenso, festejou a oportunidade oferecida pelo treinador Guto Ferreira. “Acho que fiz uma boa partida. O resultado não foi ruim. Na próxima jogaremos em casa e teremos o apoio do nosso torcedor, com a Fonte Nova lotada”.

Antes de encarar o Sport na próxima quarta-feira, o Bahia jogará pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, domingo, às 11h, contra o Vasco, no Rio de Janeiro. O Esquadrão lidera com três pontos e o Vasco é lanterna, sem pontuar.

Fonte: Correio 24 Horas