Esporte

Jogador de futebol é assassinado por engano

Jogador foi morto por engano

Reprodução / Redes Sociais
Reprodução / Redes Sociais

O atacante Ricardinho, do Remo, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (7) em Marituba, cidade na região metropolitana de Belém. O jogador foi uma das três vítimas dos disparos feitos pelo ocupante de um carro. Ricardinho e um amigo, Flávio de Jesus Souza, foram mortos enquanto tomavam refrigerante após um jogo de futebol. A terceira, Davison Braga, foi alvejada a cerca de 500 metros do local.

De acordo com o jornal O Liberal, a principal suspeita é de que Ricardinho e Flávio tenham sido mortos por engano. “Eles não eram envolvidos em nada errado, a gente acha que o carro estava perseguindo o outro rapaz e acabou atingindo os dois amigos”, afirmou um vizinho.

Revelado pelas categorias de base do Remo, Ricardinho atuou ainda pelo Santa Rosa, pelo qual conquistou o acesso na segunda divisão do Campeonato Paraense em 2023, e pelo Rio Branco, no qual jogou a Série A-4 do Campeonato Paulista no primeiro semestre de 2024. Nas últimas semanas, vinha se recuperando de uma cirurgia no joelho.