O Vitória continua demonstrando a sua força nos jogos realizados fora de casa e conseguiu arrancar um empate por 1 a 1, com o Grêmio na tarde deste domingo, no estádio Alfredo Jacone, em Caxias do Sul. Com este resultado o Vitória continua na décima sexta-posição, com 39 pontos ganhos, porém com três a mais do que o Sport e com um saldo de gols bem melhor do que o do clube pernambucano.
No jogo desta tarde, o Vitória saiu na frente com um gol de Patrick, aos 16 minutos do primero tempo. O lateral recebeu um passe na área e chutou forte sem chances para o goleiro Paulo Vitor. Mas a vantagem durou pouco, pois o Grêmio empatou aos 19 minutos com um gol de cabeça de Fernandinho.
No segundo tempo, o juiz expulsou, injustamente, o volante Felipe Souto, aos 13 minutos. O jogador deu uma entrada normal num adversário e acabou recebendo o segundo cartão amarelo. O Vitória enfrenta na próxima rodada a equipe da Chapeconse, no estádio Arena Condá.
O Vitória jogou com Fernando Miguel, Patrick, Bruno, Wallace e Geferson; Ramon, Felipe Souto, José Wellison e Neilton ( Caique Sá ); David ( Renê Santos ) e Trellez ( André Lima ). O Grêmio jogou com Paulo Vitor, Léo Moura, Jeromel, Kanemman e Leonardo ( Everton ); Jailson ( Jael ), Artur, Ramiro e Fernandinho ( Patrick ); Luan e Lucas Barrios. O juiz foi o paulista Marcelo Aparecido de Souza.
Em Cima do Lance ////AF/////