Um homem de 31 anos, que afirma não estar bem de saúde, oficializou seu testamento no cartório, deixando todos os bens para Neymar. O motivo para a decisão seria a identificação como jogador de futebol e por não querer que o governo ou familiares se beneficiem.
“Gosto do Neymar, identifico-me muito com ele. Eu também sofro com difamação, também sou superfamília e a relação com o pai dele me lembra muito da minha com o meu, que já é falecido. Mas, principalmente, sei que, acima de tudo, ele não é interesseiro, algo um pouco raro hoje em dia”, revelou em entrevista ao jornal Metrópole, nesta segunda-feira (26).
Apesar de ser um assunto questionável para alguns, essa ideia já é de algum tempo. O rapaz já tentou, sem êxito, enviar seus pertences para o craque. Dessa vez, foi investida uma quantia de R$400 reais para oficializar o testamento no 9º Tabelionato de Notas de Porto Alegre.
“Mesmo eu tendo quase 31 anos, eu não estou muito bem de saúde e, por conta disso, realmente vi que não tenho ninguém para deixar minhas coisas, caso eu venha a faltar […] Ia odiar deixar para o governo ou parentes que não me dou bem”, complementa.
Não há informações sobre os bens declarados na herança. O documento foi registrado no dia 12 de junho.