Ba-Vi no mercado da bola

'História não se vende', diz Wagner Leonardo em postagem de vídeos dos gols dele contra o Bahia

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

A polêmica em torno do interesse do Bahia pelo zagueiro e capitão do Vitória, Wagner Leonardo, ganhou mais um capítulo. Nesta sexta-feira (10), o jogador postou um vídeo nas redes sociais para alfinetar o rival.

Assim, a publicação é uma junção dos gols dele contra o Bahia. Vale destacar que Wagner marcou justamente o gol do título do Campeonato Baiano de 2024 no Ba-Vi em plena Fonte Nova.

Além disso, na legenda da postagem, o zagueiro rubro-negro escreveu “História não se vende” e que “O show vai continuar”. A publicação foi conjunta com a rede social do Esporte Clube Vitória.

A torcida do Vitória, portanto, recebeu a postagem com um alívio imensurável e teve até torcedor que se declarou para o jogador . “Gigante”, “Ídolo”, “Capitão faz assim, “Tem coisas que o dinheiro não compra”, “Te amo”, falam os torcedores.

Proposta oferecida pelo Bahia por Wagner Leonardo

Nas últimas horas, o assunto mais comentado no futebol baiano foi o interesse do Bahia em contratar Wagner Leonardo, zagueiro e capitão do Vitória. Vale destacar que, no ano passado, o Leão da Barra renovou contrato com o jogador até 2028 e adicionou uma multa rescisória de R$ 350 milhões para o mercado nacional e 100 milhões de euros (R$ 587 milhões) para fora do país.

Contudo, o Bahia procurou diretamente o atleta e os empresários dele para monitor a situação. Apesar dessa contato, o Vitória não recebeu nenhuma proposta formal, atitude de foi criticada pelo presidente Fábio Mota.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.