Pensando em titularidade

Herói do Vitória no duelo com o RB Bragantino, Everaldo planeja sequência como titular

O atacante concedeu entrevista coletiva e falou que o apoio da torcida será importante nesta reta final da temporada

Foto: Victor Ferreira / EC Bahia
Foto: Victor Ferreira / EC Bahia

Autor do gol da vitória do Colossal por 1 a 0 no confronto direto diante do RB Bragantino, no Barradão, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Everaldo concedeu entrevista coletiva na Toca do Leão na tarde desta quinta-feira (24).

Everaldo chegou ao Vitória no início da temporada, porém ainda não conseguiu ter uma sequência com a camisa do Rubro-Negro por conta de uma lesão que deixou ele de fora em grande parte das partidas. Assim, o atacante disputou apenas 15 jogos pelo clube (dois como titular), marcou dois gols e deu uma assistência.

O gol marcado por Everaldo na última partida não só encheu o torcedor de esperança, mas também fez com que o jogador possa retomar o bom futebol e, enfim, ter a tão esperada sequência. Dessa forma, com o bom desempenho, o jogador pode aparecer entre os titulares da equipe comandada por Thiago Carpini no próximo jogo.

“Infelizmente eu tive essa lesão que me tirou um bom tempo dos gramados. É coisa que a gente não consegue controlar, algo que foge do nosso poder, mas graças a Deus aí na reta final eu estou conseguindo cada dia trabalhar, me sentindo melhor. E se Deus quiser aí conseguir ter uma sequência pra que possa terminar o ano bem e deixar o Vitória na primeira divisão”.

Explica Everaldo

Vitória x Fluminense

O Vitória vai para o segundo jogo seguido no Barradão, ao lado da torcida. Desta vez, enfrenta o Fluminense, no sábado (26), às 16h30, em mais um confronto direto na briga contra o Z-4. O Rubro-Negro é o 16º colocado com 32 pontos, enquanto os cariocas estão em 11º com apenas quatro pontos a mais.

Diante de mais um “jogo de seis”, o atacante Everaldo enalteceu a força e importância da torcida no desempenho dos atletas. O jogador garante que o Barradão será fundamental na briga conta a temida zona de rebaixamento.

“Todos sabem a força do Barradão, a força da torcida do Vitória. A gente sabe que sem eles não seria possível a gente ter chegado até aqui e graças a Deus eles têm nos ajudado, têm nos ajudado em momentos bons, momentos ruins. Eles sempre tiveram com a gente e a gente espera que até o final da competição seja assim. A gente espera que o grupo e a torcida possam estar juntos, possam estar unidos para que a gente possa conseguir o objetivo que é o que todo mundo quer, o mesmo objetivo”.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.