Esporte

Hernane: "Eu quero botar o Bahia na série A"

Hernane disse que sabia da pressão que seria atuar pelo Bahia este ano

NULL
NULL

O atacante Hernane Brocador foi o escolhido para conceder entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (29), no Fazendão. Hernane disse que sabia da pressão que seria atuar pelo Bahia este ano devido ao fracasso no acesso em 2015, negou que esteja de saída do clube e que o pensamento dele é igual ao do torcedor.

– Eu tenho contrato com o Bahia, já falei que estou feliz aqui, tive proposta, mas abracei esse projeto. Eu penso da mesma forma que eles [torcedor], o pensamento do torcedor é subir e o meu não é diferente. Eu vim para cá e abracei esse projeto. Então, a partir do momento que eu aceitei vir para o Bahia, eu quero botar o Bahia na Série A, não só eu, mas todos nós jogadores – disse o atacante.

Na última partida, Hernane fez um gol e deu assistência para o gol de Zé Roberto. Ele é o artilheiro do Bahia na temporada com 15 gols em 22 jogos, e apesar das quatro derrotas seguidas que o time acumulou até o triunfo frente ao Oeste, ele destaca a importância do torcedor e pede o apoio que vem das arquibancadas.

– Sabemos que a nossa responsabilidade é maior que a do ano passado, sem dúvidas, esse ano sabemos das dificuldades e contamos com o apoio do torcedor, porque é difícil chegar no estádio e a torcida está contra, então, se juntar time com torcida o objetivo será conquistado no fim da temporada – finalizou o Brocador.

O Bahia volta a campo neste sábado (2) para enfrentar o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza. O time está na sétima colocação com 20 pontos. O CRB, quarto colocado, tem 22. 

Foto: Divulgação/ECB