O pugilista, medalhista do ouro Olímpico, Hebert Conceição foi o entrevistado do Fora do Plenário desta Quarta-feira (3). Apaixonado pelo Bahia, o atleta falou das expectativas para final do Campeonato Baiano entre Bahia e Vitória.
A bola rola pela decisão do estadual no próximo domingo (7), às 16h, na Arena Fonte Nova, com torcida única do tricolor.
No jogo de ida, o Vitória levou a melhor e, agora, joga pelo empate. Já o Bahia precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para ser campeão nos 90 minutos. Caso o tricolor vença por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.
Em entrevista exclusiva ao programa Fora do Plenário, da Salvador FM, Hebert Conceição se mostrou confiante com a virada do Bahia.
“Se tem 1% de chance, eu vou ter 99% de fé. Se eu fui campeão olímpico, faltando 1 minuto e 20, fiz o impossível, o que não acontecia há 60 anos. Quem é o Vitória para não poder perder para o Bahia na Fonte Nova de dois gols de diferença? Quem é o Vitória? Quem é?”, diz Hebert.
Embaixador do Bahia desde 2021, o pugilista ainda projetou um suposto cenário para o jogo.
“O filme do Barradão vai se repetir de maneira contrária. Bahia 1 a 0, jogo apertado até o final. Segundo tempo faltando uns 30 minutos, Rogério Ceni vai colocar nosso menino Fumacinha, Ademir. Ele vai fazer uma jogadaça pela direita, vai cruzar para o meio e nosso cabeça de pera, Thaciano, vai fuzilar e botar o 2 a 0. A Fonte Nova vai explodir, a gente vai levantar a taça”, projeta o atleta.
Confira o vídeo das falas do pugilista. Para acessar a entrevista completa, entre no canal do YouTube da Rádio Salvador FM.
Hebert Conceição projeta Ba-Vi: “quem é o Vitória”; veja vídeo pic.twitter.com/UZx5ZCSq5K
— Portal Salvador FM (@PortalSsaFM) April 4, 2024