Esporte

Guilherme Rend deixa o Vitória após dois anos

O atleta terminou a temporada de 2020 como destaque do Vitória, porém em 2021 disputou apenas nove jogos por sofrer uma lesão na coxa em março

Pietro Carpi/ECV
Pietro Carpi/ECV

O jogador Guilherme Rend anunciou o fim do seu ciclo no Vitória nesta sexta-feira (31), através das redes sociais. Rend jogou 51 partidas com a camisa rubro-negra. 

"Quero desejar sorte e um feliz 2022 pro Vitória e para todos nós. Obrigado por tudo!", publicou em seu Instagram.

O atleta terminou a temporada de 2020 como destaque do Vitória, porém em 2021 disputou apenas nove jogos por sofrer uma lesão na coxa em março. Durante recuperação, Rend fez tratamento com oxigenoterapia hiperbárica, mas teve uma calcificação e precisou ficar por mais tempo fora dos gramados.

Rend jogou no Vitória entre 2019 e 2021, após ser emprestado pela Jacuipense, que detém os direitos econômicos do jogador.

 

Confira a postagem na íntegra:

“Como a vida é feita de ciclos, hoje se encerra o meu no ECV no ano mais complicado na minha vida profissional até aqui. Tive uma lesão séria de anterior de coxa, onde desenvolvi "miosite ossificante" que me impossibilitou de jogar a maior parte da temporada porém, me recuperei e conseguir jogar alguns jogos da reta final. Quero agradecer a todos do clube, principalmente os funcionários por tudo que fizeram por mim, levarei todos eternamente pra minha vida. por fim, quero desejar sorte e um feliz 2022 pro Vitória e para todos nós. Obrigado por tudo!”