Galvão Bueno abriu o jogo sobre a sua relação com Neymar e negou que tenha algo contra o jogador. Os dois se desentenderam há alguns anos, devido às críticas do narrador ao profissionalismo do atleta.
““Ele pode não ter gostado. Se ele talvez não se sinta bem perto de mim, não tenho absolutamente nada contra o Neymar”, comentou Galvão, em entrevista ao programa ‘Roda Viva’, da TV Cultura.
Recentemente, Neymar recusou participar do documentário ‘Galvão: Olha o que ele fez’, que abordou a vida e carreira do comentarista. Apesar dos atritos, o narrador afirma desejar o melhor para o atleta.
“Um jogador fora da curva, um craque excepcional. As pessoas falam muito sobre a vida pessoal dele, das festas, mas ninguém nunca ouviu uma palavra minha sobre. Até porque eu não admito que interfiram na minha vida pessoal esses anos todos. Falar do Neymar sempre foi em campo […] Torço muito por ele. Que ele possa ter um grande retorno, possa estar na próxima Copa do Mundo. Mas que tenha um pouco mais de tranquilidade dentro de campo. A vida é dele, ninguém tem absolutamente nada a ver com isso”, disse Bueno.