Esporte

"Feliz de retornar para esse grande clube", diz Thaciano em reapresentação

O jogador ainda comentou ter sofrido muito quando saiu do tricolor, após a passagem em 2021, e afirmou que dará seu melhor para conquistar vaga na briga pelo time titular

Felipe Oliveira / EC Bahia
Felipe Oliveira / EC Bahia

O meia Thaciano disse, nesta quinta-feira (6), em sua apresentação como novo reforço do Bahia, estar "feliz  de retornar para esse grande clube e maravilhosa cidade". O jogador ainda comentou ter sofrido muito quando saiu do tricolor, após a passagem em 2021, e afirmou que dará seu melhor para conquistar vaga na briga pelo time titular.

"Vou dizer para você que foi um dos momentos mais difíceis como profissional. Foi um curto período, mais intenso. Quando chegou a proposta, a gente conversou e naquele momento era interessante para mim e para o Grêmio. Estou feliz de estar retornando para dar o meu melhor novamente. Estou feliz de retornar para esse grande clube e maravilhosa cidade, onde deixei amigos. Vai depender muito dele, do que ele vai precisar no jogo. Estou disponível para ajudar da melhor forma possível", destacou.

Sobre a briga na equipe titular, o atleta analisou e classificou como positiva. "Quando se tem mais de um na posição e com qualidade, é bom para o grupo. Vai depender do que ele quer de mim, ele sabe onde eu gosto de jogar. Vai depender do Paiva", acrescentou.

O meia não poderá atuar contra o Volta Redonda-RJ na partida desta terça-feira (11), isso porque o jogador já participou da competição pelo clube gaúcho. Portanto, a estreia dele deve ficar para o Campeonato Brasileiro, contra o Bragantino.