Torcedores e integrantes do Esporte Clube Vitória seguem comemorando o título estadual conquistado no último domingo (7), contra o seu principal rival: o Bahia. Presidente do Rubro-Negro baiano, Fábio Mota destacou os desafios enfrentados ao decorrer da competição e explicou a estratégia adotada para alcançar o resultado positivo.
"Começamos assim esse ano, contra um clube que investiu R$1 bilhão, folha de R$16 milhões… Todos me perguntavam como eu ia enfrentar o Bahia, pediam para correr do Bahia, mas investimos em infraestrutura, vimos que na técnica não ia dar, então montamos um time de força, buscamos analistas em outros clubes e melhoramos nossa infraestrutura", destacou Mota.
O gestor enalteceu a atuação do time e pediu para que os torcedores virem sócios.
"Foi um título muito merecido, e agora temos que comemorar muito. Está aí a prova de que dinheiro não é tudo. Se associem, que será um movimento muito importante para o nosso clube. Devem chegar dois ou três jogadores para qualificar mais a equipe em busca de um calendário internacional, que é nosso próximo objetivo", completou.