Em flagrante

Ex-jogador do Bahia é preso após agredir idoso; vítima perdeu dentes

Ex-atleta agrediu a vítima dentro do elevador do prédio em que mora

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A polícia prendeu o ex-jogador do Bahia Régis Fernandes da Silva, mais conhecido como Régis Pitbull, nesta terça-feira (25), em São Paulo, após ele agredir um idoso de 69 anos. Durante a prisão em flagrante, acusaram o ex-atleta de lesão corporal grave.

Em imagens de uma câmera de segurança do elevador do prédio onde a agressão aconteceu, é possível ver o momento em que Régis dá uma cabeçada e dois socos no idoso, que chegou a perder três dentes.

De acordo com o ge, o idoso buscava encomendas na portaria, quando avistou Régis na entrada do elevador. O ex-jogador chutou a porta e foi repreendido pelo ato, o que levou a agressão contra o idoso, que também é subsíndico do prédio.

De acordo com o site, o antigo atacante do Bahia tem uma ordem de despejo do local há 20 anos e frequentemente ofende outros moradores.

Pitbull passou por uma clínica de reabilitação em 2021 por seu vício em drogas, especificamente o crack. Apesar de ter passado por várias internações, nunca conseguiu se livrar do vício.

Na época que estava em atividade, Régis passou, além do Bahia, pelo Corinthians, Vasco, Ponte Preta, Portuguesa, além de times de Portugal, se aposentando apenas em 2011, no Caxias-SC.

>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.