Juliana Paradela, ex-esposa do jogador Luis Fabiano (ex-Seleção Brasileira), usou as redes sociais para desabafar sobre os ataques que tem sofrido da suposta amante do atleta, que teria sido o pivô da sua separação. Na manhã desta segunda-feira (31), a advoada expôs comentários negativos e rebateu os internautas.
Em seu Story, Juliana afirma que a susposta amante teria pedido para que os amigos comentassem em suas fotos. No print, um homem critica: "A velha ainda não superou a separação".
"Você pedir para os seus amigos e amigas virem aqui me atacar jamais mudará o fato de quem você é e quem eu sou. Você escolheu ser a amante e eu escolhi ser a esposa, simples assim. A partir do momento que eu soube da sua existência, entrei com pedido de divórcio e ele", explicou.
No desabafo, Juliana dribla o etarismo, afirma ter orgulho da sua idade e se autoelogia.
"Me chamar de velha não me ofende, não. Muito pelo contrário. Tenho 41 anos vividos de uma forma plenamente digna, leal e fiel aos meus princípios e valores que sempre foram inegociáveis. Por isso me tornei a mulher que sou hoje […] Sou mais inteligente, digna, leal, honesta e milhões de coisas mais, e desculpe a sinceridade, muito mais gostosa que você. Não perca o seu tempo arquitetando ataques direcionados a mim e nem às minhas filhas, porque por elas eu viro um monstro", continuou.
Finalizando, Juliana afirma ainda o desejo que conhecer a amante do seu ex-marido, para lhe dizer 'algumas verdades'.
"Gostaria muito de conhecê-la pessoalmente para te dizer algumas verdades sobre a vida que talvez seus pais até tenham te ensinado, mas você não aprendeu. Quem sabe um dia não nos encontramos e você terá a chance de conhecer a mulher extraordinária que sou", concluiu.
SEPARAÇÃO
Juliana e Luis Fabiano iniciaram o processo de separação em março deste ano. Na época, ela utilizou as redes sociais para expor a traição do seu então marido, e afirmou que ele teria engravidado uma amante.
No desabafo realizado nesta segunda (31), a loira cita novemente o filho fruto da relação extraconjulgal. "O império que meu ex-marido e eu construímos juntos é meu, dele e das nossas filhas. A sua filha terá apenas uma pequena parte, mas isso você já sabe, né? Daí o nome 'patrimônio familiar', é da família e você não faz parte, você faz parte da safadeza dele, mais nada", disse.
Juntos desde 2005, o ex-casal é pai de três filhos: Giovanna, Gabriella e Giulie.