Durante sua primeira entrevista coletiva à frente do Bahia, nesta segunda-feira (11), Rogério Ceni falou sobre a alta expectativa com o clube. Segundo ele, em dois anos projeta que o time integre a lista dos principais do Brasil.
"Se o Bahia conseguir suportar a pressão dos últimos três meses, em dois anos, eu afirmo, pelo profissionalismo que conheço da empresa e pela capacidade de mobilização da torcida, que o Bahia estará entre os dez principais clubes do Brasil", afirmou.
Além de tirar de uma vez por todas o risco de rebaixamento, Ceni deseja alçar voos ainda mais altos com a conquista de uma vaga na Copa Sul-Americana.
"O objetivo principal é que se mantenha na Série A. Segundo objetivo é que consiga uma vaga. Esses três meses são fundamentais para o futuro do Bahia, para o que quer construir", pontuou.
Mas não para por aí! O técnico pontuou ainda que o clube tem grandes chances de disputar a Libertadores. "Já é um dos grandes clubes do Brasil, mas colocado em posição de tabela, com grandes chances de uma pré-Libertadores e Libertadores num breve futuro. O Bahia tem condições de conviver com Libertadores."