A situação do Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro e também nos bastidores está complicada. Sem vencer há três jogos e na zona de rebaixamento, o Rubro-Negro enfrenta o Cruzeiro na noite desta quarta-feira (11).
O jogo será no comando do técnico interino, Ricardo Amadeu, após a saída do treinador Ramon Menezes. Suspensos, Marcelo Alves e Wallace não jogam e devem dar lugar a João Victor e Mateus Moraes. Na frente, Ygor Catatau volta a ficar à disposição e deve começar jogando no lugar de Guilherme Santos.
O provável time tem: Lucas Arcanjo, Van João Victor Mateus Moraes e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto e Bruno Oliveira; Marcinho, Ygor Catatau (Vico) e Samuel.
Nesta semana, o Conselho Fiscal protocolou denúncia em que pede a perda do mandato do gestor Paulo Carneiro e será votada pelo Conselho Deliberativo no próximo dia 23. Para completar a situação, nesta quarta (11), mais um conselheiro deixou o clube: Paulo Roberto Costa Sá Barreto. Ele é o quarto membro a sair da sua posição no Conselho Fiscal do time baiano, este mês.