O Bahia foi a campo mais uma vez na manhã desta quarta-feira (3), no CT Evaristo de Macedo para aprimorar a parte tática de olho no duelo contra o CSA neste sábado (6), às 16h30, na Arena Fonte Nova. O trabalho se iniciou no campo, onde os atletas fizeram atividades físicas e técnicas sob o comando dos preparadores Vitor Gonçalves e Gerson Rocha.
Em seguida Enderson Moreira reforçou o foco na manutenção e recuperação da posse de bola com um trabalho técnico entre os atletas.
Logo após, o treinador esboçou sua equipe titular, que enfrentava de maneira revezada duas equipes diferentes. Enderson realizou diversos testes posicionais na equipe principal.
Patrick de Lucca e Marco Antônio deram seguimento à transição física e técnica, onde fizeram atividades específicas no gramado com o preparador Roberto Nascimento. Danilo Fernandes, ainda com a equipe de fisioterapia também fez trabalhos específicos no campo.
O recém chegado Gabriel Noga que sentiu um desconforto muscular durante a semana fez exames de imagem que detectaram um estiramento. O zagueiro já iniciou tratamento no CT.