Esporte

Empurrado pela torcida, Vitória recebe o Paysandu em briga dentro do G-4

Vitória e Paysandu fazem neste sábado (26) o jogo mais aguardado da rodada 28 do Campeonato Brasileiro da Série B.

NULL
NULL

Vitória e Paysandu fazem neste sábado (26) o jogo mais aguardado da rodada 28 do Campeonato Brasileiro da Série B. Brigando pelo topo da tabela, os dois times nordestinos farão um duelo que pode valer a vice-liderança da competição. Quem vencer, dará um passo importante na corrida atrás do Botafogo, atual líder da segunda divisão. Com o estádio lotado de rubro-negros, o Vitória contará com a presença da torcida para empurrar o time contra o Papão. Durante a semana, diversas filas marcaram a venda de ingressos para o jogo na Arena Fonte Nova.

Este será o segundo teste do Leão no estádio da Copa do Mundo de 2014 nesta edição da Série B. No primeiro jogo na Arena este ano, o Leão atropelou o Mogi Mirim e goleou por 4 a 1. Mais de 12 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para os rubro-negros que querem ver o time comandado pelo técnico Vagner Mancini repetir a atuação. Mesmo com oito pendurados, o treinador colocará os principais jogadores para jogar.

A equipe titular será a mesma que atuou no empate com o ABC, em Natal, no último final de semana. Mancini destacou a importância da partida e afirmou que, nesta fase do torneio, não se pode pensar em poupar jogadores, principalmente em um duelo importante como esse contra o Paysandu. "É uma final de campeonato, partida extremamente difícil pela pontuação do adversário na Série B e vamos buscar o triunfo", afirmou ele.

Ficha do Jogo
Vitória x Paysandu-PA    
Segundo turno
28ª rodada
Data: 26/09/2015
Horário: 16h30
Local: Arena Fonte Nova – Salvador (BA)
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio – GO, Jesmar Benedito Miranda de Paula – GO e Marcio Soares Maciel – GO
Vitória: Gatito Fernández; Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller; Amaral, Pedro Ken, Escudero e Rhayner; David e Elton.
Técnico: Vagner Mancini
Paysandu: Emerson; Yago Pikachu, Tiago Martins, Gualberto e João Lucas; Fahel, Gílson, Jhonnatan e Roni; Aylon e Léo Melo.
Técnico: Dado Cavalcanti

Foto: Divulgação/ECV/Felipe Oliveira