Esporte

Em má fase, Bahia lança camisa comemorativa e torcida 'pega ar'

Torcedores não gostaram da novidade

Divulgação/EC Bahia
Divulgação/EC Bahia

O Bahia lançou nesta terça (06), uma nova camisa. Ela é comemorativa em alusão ao gol de Raudinei, marcado há 30 anos na Fonte Nova. O tento ficou marcado por ter dado o título baiano ao Esquadrão em 1994, exatamente aos 46 minutos do segundo tempo. A repercussão deste lançamento porém, não foi tão positiva.

"Vai contratar, vamos viver eternamente lembrando só do passado ou vamos construir um futuro mais bonito em breve? O time precisa de reforços, ou 2019 será nada perto desse time de 2024. Acordem!", comentou um torcedor. "A camisa é linda, isso não se pode negar ! Porém vocês querem sugar dinheiro do torcedor de qualquer jeito, mas contratar que é bom, NADA !", escreveu outro torcedor.

O Bahia volta a campo nesta quarta (07), em partida que vale a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. Se o Esquadrão vencer o Botafogo por qualquer resultado simples, avança na competição. No domingo (11), o jogo é contra o Vitória, também na Arena Fonte Nova. Há 06 jogos sem vencer, o time tenta a reabilitação.

Confira o lançamento: