Esporte

Em estreia da Fonte Nova, Bahia e Atlético de Alagoinhas defendem invencibilidade no Baiano

O duelo será às 21h30 (de Brasília)

Gabrielle Gomes/TV Bahia
Gabrielle Gomes/TV Bahia

A Fonte Nova vai ser palco de seu primeiro jogo em 2023 na noite desta quarta-feira (18). E com uma disputa especial. Bahia e Atlético de Alagoinhas se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Baiano com a missão de manter a invencibilidade na competição. O duelo será às 21h30 (de Brasília).

O duelo será o primeiro na Arena porque o estádio não recebeu jogos nas duas primeiras rodadas da competição. O Bahia até estreou no Baiano com o seu mando de campo, mas precisou atuar no estádio de Pituaçu por conta de eventos que já estavam programados para a Fonte Nova.

Bahia e Atlético ocupam a segunda e terceira posição respectivamente. O Tricolor tem 100% de aproveitamento. Foram duas vitórias nas duas partidas realizadas até aqui. Na estreia, o time de Renato Paiva venceu a Juazeirense por 3 a 1, no domingo, bateu o Jacuipense, fora de casa, por 1 a 0.

Do outro lado, o Atlético de Alagoinhas tem quatro pontos conquistados. Na estreia, empatou em 1 a 1 com o Barcelona de Ilhéus, fora de casa. No domingo, goleada em cima do Bahia de Feira: 4 a 0 e uma melhora na moral da equipe para seguir em busca do título estadual.

Salvador FM, em parceria com o Bahia Notícias, transmite a partida ao vivo na 92,3 FM e no canal de YouTube

O Jogo

Bahia x Atlético de Alagoinhas, 3ª rodada do Campeonato Baiano

Quando: quarta-feira, 18 de janeiro

Onde: Fonte Nova, Salvador;

Horário: 21h30 (de Brasília);

Time provável do Bahia: Marcos Felipe; Douglas Borel, Kanu, Raul Gustavo e Matheus Bahia; Rezende, Mugni e Daniel; Jacaré, Biel e Goulart;

Desfalques do Bahia: Danilo Fernandes (lesão);

Time provável do Atlético de Alagoinhas: Fábio Lima; Paulinho, Daniel, Caíque e Lucas Luan; Gilmar, Mizael, Gustavo e Ramires; Danilo e Jarles;

Desfalques do Atlético de Alagoinhas: Nuno (suspenso);

Arbitragem: Emerson Ricardo de Almeida Andrade apita o jogo auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Daniella Coutinho Pinto.