Um dia após vencer o Paysandu por 1 a 0 na estreia da segunda fase da Série C, o elenco do Vitória voltou ao complexo do Barradão para iniciar a semana de trabalho. Enquanto os titulares fizeram trabalho regenerativo, quem atuou por menos de 45 minutos contra o Papão foi para campo e disputou um coletivo. O treino com bola também teve participação dos jogadores do sub-20.
Os vencedores atuaram com a seguinte formação: Cabral; Daniel Bolt, Carlos, John e Dijalma; Zé Vítor (Alisson Santos), Gabriel Santiago e Foguinho; Thiaguinho, Rodrigão (Wanderson) e Alan Pedro.
O outro time atuou com: Yuri Sena; Iury, Rafael Ribeiro, Ewerton Páscoa e Ruan Nascimento; João Pedro, Gustavo Blanco e Gabriel Honório; Roberto, Dinei e Hítalo.
Guilherme Lazaroni também esteve no campo. Ele realizou mais uma sessão da transição com o preparador físico assistente Lucas Penha. O exame de controle feito pelo jogador não confirmou a cicatrização da lesão muscular.
O Vitória volta ao campo no domingo (28), quando visita o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli. A partida é válida pela 2ª rodada da segunda fase da Série B e tem início previsto para às 17h (de Brasília).