Esporte

Edílson Capetinha defende Rezende como titular do Bahia: “tem time grande de olho”

Edílson Capetinha rasgou elogios ao volante do Bahia

Instagram / @edilsonjogador
Instagram / @edilsonjogador

Titular absoluto em 2023, o volante Rezende tem sido tema de pautas sobre a presença dele na titularidade do Bahia. Nesta semana, o ex-jogador Edílson Capetinha rasgou elogios ao estilo do atleta.

Em 2023, Rezende disputou 51 jogos como titular, dos 53 que esteve em campo pelo Bahia. Neste ano, o jogador disputou 16 jogos, 11 como titular. Com duas expulsões em dois Ba-Vis, a torcida tricolor tem cobrado bastante o jogador, que nas últimas duas partidas não esteve entre os titulares de Rogério Ceni.

No programa “Nos Acréscimos”, do “Canal Ju Guimarães", o ex-jogador da dupla Ba-Vi Edílson Capetinha rasgou elogios ao volante do Bahia e afirmou que ele é uma peça importante no time e que tem outros clubes interessados no jogador.

“Uma coisa que o Bahia vai melhorar muito. Olha o que eu estou te falando. O Rezende tem que jogar nesse time. Na posição dele. Volantão ali, o volante é o que vai dar suporte, protege a defesa e vai. Porque sem um volante ali, você fica exposto, perde a pegada, perde tudo. Olha o que eu estou te falando, ele é bom jogador. Esse jogador, o Rezende, eu falo porque eu estou lá também. Tem time grande de olho nele ", conta o Capetinha.

Sobre as expulsões de Rezende nos clássicos entre Bahia e Vitória, Edílson Capetinha disse que foi por excesso de vontade.

“Ele foi expulso em dois, mas um, eu estava até no barradão. Ele era para ter saído jogando [titular]. Aí o Rogério Ceni botou ele no banco. Ele [Rezende] entrou no jogo e foi expulso. Sabe o que é aquilo ali? É aquele jogador que está a ponto, cheio de vontade. Cheio de vontade para mostrar para o treinador”, explica o ex-jogador.