Esporte

Diretor da base do Vitória é suspenso após confusão em BaVi sub-15

Durante o BaVi, válido pelo Campeonato Baiano sub-15, Noronha aproveitou o intervalo da partida para invadir o gramado e abordou um jogador Tricolor, responsável por um gol da partida.

Divulgação
Divulgação

O diretor da base do Vitória, Thiago Noronha, foi suspenso de forma preventiva pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia por 30 dias, devido uma confusão que aconteceu no último domingo (16). Durante o BaVi, válido pelo Campeonato Baiano sub-15, Noronha aproveitou o intervalo da partida para invadir o gramado e abordou um jogador Tricolor, responsável por um gol da partida.

O Bahia realizou a denúncia um dia após o jogo, mas a decisão foi divulgada apenas na tarde desta quarta-feira (19).

Confira súmula da partida:

"Informo que no intervalo de jogo, o diretor da divisão de base do Esporte Clube Vitória, o senhor Thiago Noronha invadiu o campo de jogo em direção ao atleta número 09 da equipe do Esporte Clube Bahia, o senhor Roger Gabriel Farias de Jesus, que estava de costas, se dirigindo para seu banco de reservas. O diretor Thiago Noronha do Esporte Clube Vitória, de forma incisiva e contundente, colocou o dedo em riste na direção do rosto do atleta supracitado, que não tinha nenhuma forma de se proteger naquele momento, causando um maior tumulto generalizado entre as comissões técnicas e jogadores, tendo que ser contido por sua comissão técnica e logo após tendo uma intervenção por parte da polícia militar, impactando o tempo de intervalo e descanso dos atletas".