Depois dos jogadores do Galícia revelarem que haviam pago R$ 150,00 para que uma van levasse a delegação para o jogo contra o Bahia, vencido pelo tricolor por 4×0 na última quarta-feira, a diretoria do do clube Granadeiro rebateu.
Através de uma nota oficial o clube voltou a afirmar que aconteceu um acidente com o ônibus que levaria a delegação para o estádio e que o valor pago para alugar a van que levou a delegação do Galícia para a Fonte Nova foi quitado pela direção do clube.
Confira a nota oficial abaixo
A diretoria do Galícia Esporte Clube vem através desta esclarecer os acontecimentos ocorridos no último dia 09/03/2016 antes do jogo contra o Esporte Clube Bahia.
Já estava acertado com a empresa Novo Horizonte que o ônibus deveria estar presente na concentração da equipe às 16 horas, sendo que o mesmo só chegou ao local às 18:05, logo após a delegação ter embarcado em outro transporte em direção a Arena Fonte Nova.
Nenhum atleta pagou pela nova condução, a mesma foi inteiramente paga pela diretoria, portanto, os atletas não tiveram que fazer “vaquinha” para pagar pelo micro-ônibus.
Ao contrário do que foi divulgado nos meios de comunicação, nenhum atleta foi para a partida com fome já que todos os atletas almoçaram ao meio-dia e lancharam às 15:30, como é de praxe.
No tocante ao sr. Cajazeiras, motorista do ônibus que deveria ter levado a delegação para a referida partida, a diretoria se reunirá com o mesmo para cobrar explicações do porque depois de 10 anos de serviços prestados ao clube, ocorreu um evento de tamanha gravidade e momentos antes de uma partida de grande repercussão.
Estamos trabalhando de forma incansável para que incidentes como o ocorrido não voltem a acontecer e para que possamos continuar com a boa campanha que vínhamos fazendo no Campeonato Baiano da 1ª Divisão 2016.
Foto: Reprodução