Esporte

Depoimento de Daniel Alves é divulgado: "ela disse que estava gostando"

O lateral-esquerdo é acusado de estupro de uma mulher em uma balada espanhola

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O jornal espanhol As divulgou trechos do depoimento, do último dia 17, do jogador Daniel Alves. O lateral-esquerdo é acusado de estupro de uma mulher em uma balada espanhola, mas no depoimento Alves alega consentimento e que a parceira teria admitido, durante a relação, que 'estava gostando'.

Segundo consta no depoimento ele teria percebido “a boa disposição dela pela forma como dançava, como se aproximava de mim, como trocávamos de posição” , por isso, a convidou para ir para o banheiro. Neste ambiente, Alves teria questionado duas vezes se ela estaria gostando, o que foi confirmado pela companheira. “Fui simplesmente cúmplice do desejo que ela tinha ou dos que eu tinha”, acrescentou.

“Eu disse a ela para levar tudo isso para o banheiro. Ela disse que sim, que não havia problema. Eu disse a ela que iria primeiro e que a esperaria lá dentro. Ela disse que estava gostando. Se eu a tivesse visto na saída, eu a teria parado para perguntar o que havia acontecido com ela, porque até então estava tudo bem”, relatou Alves.

Por conta das acusações, o baiano está preso preventivamente na Espanha, desde o último dia 20 de janeiro.