Esporte

Daniel Alves é recebido pelo São Paulo com camisa de Kaká, recado de Messi e 44 mil no Morumbi

Reforço é saudado por estádio lotado e se emociona com carinho de torcida e ídolos Hernanes, Kaká e Luis Fabiano; astros do futebol mundial mandam mensagens

NULL
NULL

Daniel Alves chuta bola na direção da torcida do São Paulo â?? Foto: Marcos Ribolli

 

Poucos minutos depois de conceder sua primeira entrevista coletiva como jogador do São Paulo, Daniel Alves foi saudado por mais de 40 mil torcedores no Morumbi – 44.268 no total, na noite desta terça-feira, em evento especial para receber o lateral-direito da seleção brasileira.

Com refletores apagados, as lanternas dos celulares dos torcedores serviram para iluminar a entrada de Daniel Alves em campo. Depois, com calção de jogo e camisa de treino, ele foi recebido com foguetório, gritos da torcida do São Paulo e muita festa.

No centro do gramado, ele foi recebido por Hernanes, ídolo do São Paulo, que voltou ao clube no início da temporada. O palco também tinha o presidente Leco, o diretor executivo Raí e outros membros da diretoria do Tricolor.

– Rapaziada, é um grande prazer estar aqui com vocês… – iniciou Dani Alves, interrompido por mais de 40 mil vozes ensandecidas com a chegada do reforço.

 Galera, eu só queria dizer para vocês que hoje o São Paulo não contratou um jogador. O São Paulo contratou um torcedor assim como vocês… Agradecer pelo momento que vocês estão me proporcionando, prometo retribuir com a mesma entrega. Espero que junto a gente possa devolver a alegria de fazer história com o São Paulo. Muito obrigado pela recepção. Chega de falar, e vamos fazer. Juntos, vamos fazer! – completou.

Depois de tantas surpresas, Daniel comemorou:

 

– Não deixem de acreditar em vossos sonhos porque eles são possíveis. Agora, depois de ter rodado o mundo, é o primeiro clube que visto a camisa e sou torcedor. É uma emoção receber esse manto, e o momento chegou.

 

G1/// Figueiredo