Cuiabá e Vitória se enfrentam em jogo atrasado da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 20h, na Arena Pantanal.
O jogo marca o duelo entre as únicas duas equipes que ainda não venceram neste Brasileirão. Sem nem somar ponto, o Cuiabá é o lanterna da competição (20°), com derrotas em todos os jogos disputados até então. Já o vitória é o vice-lanterna (19º), com um ponto somado na tabela e não vence há nove jogos.
Para a partida, o Dourado conta com desfalques: Filipe Augusto (transição física), Lucas Fernandes (lesão na coxa), Denilson (suspenso) e Deyverson, que estava afastado, em treino separado da equipe, e mesmo com a liberação da diretoria, não deve voltar aos gramados até readquirir o ritmo.
Do lado Rubro-Negro são nove desfalques. Expulsos na última partida, o lateral-esquerdo PK e o volante Dudu cumprem suspensão automática. Bruno Uvini, Mateus Gonçalves, Léo Gamalho, Everaldo, Rodrigo Andrade, Raúl Cáceres e Iury Castilho seguem vetados pelo Departamento Médico do clube.
Prováveis escalações:
- Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Ramon; Lucas Mineiro, Fernando Sobral e Guilherme Madruga; Max, Clayson e Isidro Pitta. Técnico: Petit.
- Vitória: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Willian Oliveira, Léo Naldi (Jean Mota ou Luan) e Daniel Jr.; Matheusinho, Osvaldo (Luiz Adriano ou Alerrandro) e Janderson. Técnico: Thiago Carpini.
Arbitragem
- Arbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)
- Arbitro Assistente 1: Tiago Gomes da Silva (GO)
- Arbitro Assistente 2: Hugo Savio Xavier Correa (GO)
- Quarto Arbitro: Andre Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
- VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (FIFA-MG)
Onde assistir
O jogo será transmitido no pay-per-view do Premiere.