Após a classificação da Argentina para a semifinal da Copa do Mundo, os hermanos parecem estar confiantes com a conquista da taça. Desta forma, os argentinos começaram a lotar Doha nos últimos dias e já totalizam uma enorme torcida para acompanhar o jogo contra a Croácia nesta terça-feira (13).
De última hora, três voos extras de Buenos Aires para o Catar foram anunciados. O valor mínimo da passagem aérea custa R$ 35 mil.
As passagens da Aerolíneas Argentinas se esgotaram rapidamente e os três Airbus A330-200 vão transportar um total de 795 argentinos até Doha. Outros turistas compraram bilhetes de outras companhias aéreas, e somando, quase mil novos torcedores devem acompanhar a disputa. A expectativa é de que o estádio Lusail seja tomado pelo azul e branco.
A superlotação tem causado dificuldade para os argentinos conseguirem uma hospedagem no Catar e, a solução tem sido as tendas montadas no deserto, com diárias de até R$5 mil.
Com a desclassificação, torcedores brasileiros devem encontrar dificuldades em acompanhar as próximas partidas do Mundial. Isso porque, uma regra da FIFA prioriza torcedores de seleções classificadas durante a distribuição dos ingressos para as próximas fases.