O tetracampeão mundial Acelino “Popó” Freitas vai subir ao ringue contra um candidato à Prefeitura de São Paulo, nas eleições de outubro deste ano. O ex-pugilista baiano, que anunciou recentemente ter “pendurado as luvas”, aceitou o desafio proposto por Pablo Marçal (PRTB).
O coach e influenciador digital, em um vídeo publicado em suas redes sociais, “chamou para a briga” um dos principais nomes do boxe mundial.
“Cadê você aqui, Popó? Fica só comentando aí na televisão. Eu arrematei o seu cinturão lá no leilão, então me entrega o cinturão e vamos assinar esse contrato (da luta). Vai sair faísca! Bora para o ringue!”, provocou Marçal.
A resposta de Popó não tardou. Durante a transmissão do evento que teve como luta principal o combate entre Mike Tyson e Jake Paul, neste sábado (16), o baiano rebateu a altura.
“Eu aceito [lutar contra o Pablo Marçal]. Eu vou arrebentar ele, vou para nocautear. Eu quero ver se você vai ser esse homem todo para aguentar essa porrada”, disparou.
Popó foi escolhido para ser o comentarista do evento “Paul x Tyson”, realizado em Arlington, nos Estados Unidos. O card principal, entre outros, contou com a luta entre o indiano Neeraj Goyat e o humorista brasileiro Whindersson Nunes.