O técnico Fabiano Soares teve que quebrar a cabeça para montar o time do Vitória para o duelo contra o Botafogo-SP, programado para domingo, 19, às 17h, no Barradão, pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Sem contar com o lateral-direito Alemão, o zagueiro Matheus Moraes, os volantes João Pedro e Léo Gomes e o meia Eduardo, todos suspensos, o treinador teve que testar opções para montar a equipe titular.
Durante os treinamentos, Soares montou o Vitória com a seguinte formação: Lucas Arcanjo; Iury, Marco Antônio, Danilo Cardoso e Sanchez; Dionísio, Gabriel Santiago e Ruan Nascimento; Rafinha, Roberto e Rodrigão.
Essa será a primeira vez que Rodrigão vai entrar em campo com a camisa do Leão. Na sua estreia, contra o Volta Redonda, o jogador foi expulso, ainda, no banco de reservas.
O Vitória começa a 11ª rodada ocupando o 13º lugar com 11 pontos conquistados. Nesse momento, a equipe está com um ponto a mais que o Confiança, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, e cinco a menos que o São José-RS, que possui 16 pontos, e ocupa a oitava colocação.