O Bahia vive a maior sequência de derrotas do ano. São três jogos seguidos com revés. Neste sábado (14), o lateral-direito Santiago Arias concedeu entrevista coletiva no CT Evaristo de Macedo e falou em retomar o bom futebol.
Neste ano, o Esquadrão já passou seis jogos sem vencer (alternando derrotas e empates), mas nunca tinha perdido três partidas seguidas. Nos últimos três jogos o time perdeu para o Bragantino no Brasileirão e sofreu dois revés, ambos por 1 a 0, para o Flamengo e foi eliminado da Copa do Brasil nas quartas de final.
Agora é foco total no Brasileirão. Com isso, Arias acredita no retorno do bom futebol do time e que a equipe comandada por Rogério Ceni vai brigar por uma vaga para a Liberadores.
“Como eu sempre disse, temos equipe, temos jogadores para conseguir esse objetivo e a hora de demonstrar é agora. Obviamente não vai ser fácil porque é uma competência bastante complicada, bastante difícil, com equipes que jogam muito bem, mas confiamos e cremos no nosso trabalho, então esperamos que tudo saia muito bem e que possamos conseguir essa vaga para as Libertadores”, diz o lateral-direito do Bahia.
Neste domingo (15), o Bahia recebe o Atlético-MG, às 18h30, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 26ª rodada da Série A. O Tricolor está em 7º com 39 pontos e o Galo é o 10° com 33.