O treino do Bahia ontem foi fechado à imprensa. Sérgio Soares quer fazer mistério na montagem do time que enfrenta o Sport, nesta quarta-feira, às 22 horas na Ilha do Retiro em Recife. Com a vantagem de poder empatar que ainda assim avança de fase, pois venceu a partida por 1×0, gol de Maxi, o tricolor vai ter mudanças para o jogo.
A primeira dela vai ser na lateral-direita. Com Cicinho machucado e sem poder contar com Railan e Adriano, que ainda se recuperam de contusões, tudo indicava que Hayner teria mais uma chance como titular. Porém o treinador resolveu improvisar, e vai com o zagueiro Thales na posição. Na esquerda, Marlon ganha mais uma chance.
O meio-campo vai ter três jogadores. Souza, Pittoni e Gustavo Blanco, que está confirmado após uma luxação no dedo. Como não foi preciso operar o local, o jovem volante vai para o jogo. Na frente, o ataque voltar a ter um trio, formado por Kieza, Maxi Biancucchi e Alexandro.
Já o Sport vai com força máxima para cima do Bahia. Precisando voltar a vencer, o técnico Eduardo Baptista promoveu o retorno de jogadores importantes e só não vai com o time inteiramente titular porque Ferrugem entra na vaga do suspenso Samuel Xavier, expulso no jogo em Salvador. Diego Souza, André, Rithelly e Rodrigo Mancha, que foram poupados na última quarta-feira (19), começam jogando.
Foto: Reprodução / Metro 1